Preservar a Natureza? Acabar com as Guerras? Equilibrar a distribuição de riquezas? Acesso à saúde e educação? O que é preciso para fazer um mundo melhor? Trabalhar para a consciência da importância de povoar esse mundo com seres humanos mais fraternos e melhores.

A neurociência explica como podemos trabalhar para que os futuros adultos sejam mais sociais, empáticos, saudáveis e amorosos. Isso depende de como foram concebidos, gestados, amamentados/nutridos e criados. Essa é uma responsabilidade de todos nós. Concepção, gestação e parto conscientes e amamentação são temas fundamentais para a formação de seres humanos que caminharão pela vida com auto-confiança, força e ternura, inteligência e sabedoria, saúde e criatividade.

Essa formação é um convite para reflexão e autotransformação indicada para quem deseja ter  orientações científicas e espirituais sobre a pré-concepção, gestação, parto e pós-parto.

O melhor é receber esse conhecimento e inspiração de profissionais como:

Laura Uplinguer, que está no filme “Renascimento do Parto”

Ana Paula Cury, Médica Antroposófica

Anna Verwaal, Doula e Fotógrafa,

Naoli Vinaver, parteira

Entre outros palestrantes e temas que inspirarão a nos conhecermos, curarmos e crescermos.

Na formação da ANEP passamos a entender com profundidade a importância do planejamento da concepção, de uma gestação harmoniosa e feliz; de um parto respeitoso; da amamentação e cuidados com o bebê para a formação de uma neurofisiologia saudável para esse ser humano que está em formação. Uma excelente oportunidade para que os casais possam ressignificar suas feridas e adotarem condutas a partir da consciência ao invés da repetição.

Você pode fazer alguns módulos ou a Formação Completa. Temos descontos para casais, doulas, estudantes e aposentados.

Conheça todo o roteiro da formação, palestrantes e venha fazer parte do comitê de boas vindas do planeta. Saiba mais aqui.